LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS
CARACTERÍSTICAS
A tecnologia do leitor de código de barras já se consegrou no mercado, por ser simples, rápido e muito prático, podendo ser utilizado em crachás ou até em produtos vendidos nos mercados.
Existe ainda, as interfaces de como a informação será passada ao computador, usando a serial do micro, ou a própria saída do teclado. A primeira opção permite que o programa fique minimizado, que mesmo assim é reconhecida a leitura do código, enquanto a segunda, existe que o programa que irá reconhecer o código esteja em primeiro plano.
Descrição: Leitor de varredura manual tipo fenda (ranhura) para leitura de crachás com código de barras;
Sensor infravermelho que permite com que o código de barras tenha tarja protetora que impede cópias (duplicação);
Comunicação seria RS232 C para conexão à interface COM do micro, ou outros sistemas seriais;Sensor tipo SLIT de alta sensibilidade, lê inclusive códigos desgastados com o tempo, com integridade mínima das barras.
Componentes básicos: sensor tipo SLIT com janela de leitura de 3 mm de altura de exposição da barra;
Cabo conexão BD-09 padrão serial RS232 C, com alimentação via pino 9 com 1,5 m; sinais de feed back auditivo (bep) e luminoso (led's).
OPERACIONAL
Temperatura de operação: - 5 a 55 ºC
Temperatura de armazenamento: -10 a 60ºC
Umidade de operação: 10% a 90% U.R.
Umidade de armazenamento: 5% a 95% U.R.
Emissão EMI: FCC classe A luz ambiente: 3.000 a 8000 lux
MECÂNICA
Plástico ABS de alto impacto nas cores cinza claro e preto dimensões: 42 mm.
Altura x 105 mm. comprimento x 64 mm. profundidade peso: 140 gr. sem cabo
cabo: 1,8 m. extensão resistência: quedas até 1,5 m. em concreto.
Tensão nominal: 5 V Dc + 5% consumo: 100 mA CPU: Motorola GP -32
- sensor: SLIT 3 mm. janela
- luz: vermelha 670 mm. ou infravermelha 930 mm.
- distância focal: 0 ~ 3 mm.
- contraste entre barras: mínimo 40%
- resolução: até 6 Mils (0,152 mm.)
