Televendas: 0800-333-7330
A segurança da empresa e dos patrimônios, talvez seja uma das maiores preocupações de todos os empresários. Devido a isso, a maioria dos negócios contam com uma ronda de vigilantes, principalmente no turno da noite, para assegurar e garantir a integridade dos bens. Abaixo conheça um pouco mais sobre essa importante função.
As instalações físicas de um patrimônio de qualquer natureza , exigem um monitoramento de toda sua extensão para prevenir invasões, furtos e roubos. O objetivo principal é manter a segurança conforme o planejamento e ou as normas da empresa, residência, condomínio ou outros. Além da inspeção em instalações físicas, existem também outros tipos de ronda como, por exemplo, em áreas de preservação ambiental.
Na ronda de vigilantes, os profissionais, circulam por todas as áreas, com rotinas pré determinadas de inspeção. Além de observar os locais, eles ainda devem registrar todas as informações, quando necessário, sobre possível eventos suspeitos, e ou desconformidades com os padrões de funcionamento do estabelecimento .
Em meio as rodas, ao notar qualquer atividade e ou movimento suspeito, o vigilante, ainda pode contar com o apoio da sua central para evitar que a segurança do patrimônio e ou das pessoas seja comprometida.
A ronda de vigilantes é uma atividade muita antiga, mas que vem se modernizando a cada dia, com o objetivo de aumentar a segurança e a eficiência do serviço. Atualmente, o controle de ronda pode ser feito por
Softwares que permitem montar a solução adequada para o monitoramento de equipes móveis, controle de visitas e inspeções.
Além de garantir ao patrimônio e ou integridade das pessoas, uma eficiência maior na ronda de vigilantes, mais segurança aos usuários, também permite que o contratante avalie e gerencie o profissional responsável pelo serviço.
Bons equipamentos de ronda além de serem resistentes e anti-fraude, de rápida e fácil instalação, ainda emitem relatórios gerenciais.
Posts Relacionados >>>>>>